Feitos pela chef Juliana, os bolos da Culinary Dots são feitos usando apenas ingredientes crus e veganos. 

Os bolos criados pela confeiteira Juliana, do Culinary Dots, são tão bonitos que parecem de mentira. Inspirados na natureza, a maioria deles são decorados com estruturas em formato de flor.

O mais legal de tudo isso é que os bolos são totalmente veganos – ou seja, não levam nenhum ingrediente de origem animal – e crudívoros (raw food), uma forma de alimentação que utiliza apenas alimentos crus.

O crudivorismo, ou a raw food, é baseada em alimentos de origem vegetal, não processados ou cozinhados acima de 42º centígrados. Desta forma são preservadas todas as enzimas que ajudam a sua própria digestão e outros processos metabólicos que resultam na produção de energia e desintoxicação do organismo.

Os bolos são extremamente coloridos e ricos em detalhes. Juliana, que vive em Berlim, compartilha suas receitas em seu site Culinary Dots (em alemão) e as belas fotografias de suas criações no Instagram.

Quem quiser também pode encomendar um de seus bolos para aniversários, festas, eventos, na capital alemã.

Via.

Stephanie D’Ornelas é jornalista, curitibana e gosta de embelezar a vida com fotografia, arte e cores. Coleciona cartões postais e adora conhecer novos lugares, pessoas e diferentes modos de vida.

Stephanie D’ornelas – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários