Você já ouviu falar de Lewis Miller? O nova iorquino é um famoso designer especializado em arranjos florais e, frequentemente, sua arte tem invadido as ruas da cidade e está a deixando com cara de primavera itinerante.

Desta vez, o artista transformou cestas de lixo espalhadas por Nova York em grandes e coloridos vasos. O projeto, chamado de “Flower Flashes”, ressignifica o visual das ruas corridas de Manhattan ao utilizar coloridos e grandes sofisticados arranjos de flores.

Dono de uma grande companhia especializada em arranjos florais, Lewis Miller utiliza as flores que sobram de eventos para enfeitar a cidade. “Presentear Nova York com flores foi uma ideia simples que estava em minha cabeça há anos”, contou o designer.

“Trabalho no ramo para tornar realidade as fantasias florais das pessoas e faz parte do meu trabalho proporcionar momentos únicos às vidas dos meus clientes. Para eles quero toda a alegria e momentos inesquecíveis. Quis levar esse mesmo sentimento para os cidadãos que caminham todos os dias pelas mesmas ruas em Nova York”, completou.

Gesto gentil e que com certeza faz a diferença no cotidiano das pessoas!

Conheça mais o trabalho do florista Lewis Miller em seu site e o acompanhe no Instagram.

Via.

Clarissa Jurumenha é jornalista, publicitária, aspirante a fashionista, louca por memes, trendings do momento e coxinha de frango. Aos 25 anos e um bocado de projetos não realizados, colocou em prática o #BrasíliaNaMala e resolveu anunciar para o mundo duas outras paixões: fotografia e moda.

Clarissa Jurumenha – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários