Apesar da pouca idade, a artista carioca Marina Papi vem ganhando cada vem mais destaque entre os apreciadores da arte. Com criações lindas repletas de cores alegres e vibrantes, mas que são delicadas ao mesmo tempo, Marina une elementos e meios bem distintos para chegar à obras incríveis que são a cara do Rio de Janeiro.

Misturando pinturas em aquarela, desenhos, fotografias e colagens, essa artista nascida no bairro da Gávea demonstra uma capacidade excepcional de transmitir a energia positiva e o charme que cercam a Cidade Maravilhosa através das suas telas, painéis e animações.

É praticamente impossível não ser impactado por uma obra de Marina e não sentir um clima de alto astral, otimismo e good vibes. Suas criações mesclam animações, fotografias, desenhos, colagens, ilustrações e pinturas em aquarelas.

TRABALHOS DESENVOLVIDOS POR MARINA PAPI

Marina Papi impressiona especialmente pelo fato de conseguir manter um nível de qualidade excelente trabalhando com meios tão distintos entre si.

Entre os trabalhos que realizou, estão painéis no Botafogo Praia Shopping, a direção de arte de uma campanha da Vichy Brasil, ilustrações para a revista Vogue Brasil, estampas das sandálias Ipanema, uma ilustração que foi selecionada para comemoração dos 50 anos da Rede Globo, entre muitos outros.

Então fica a dica: se você é fã de artes plásticas, cores vibrantes ou simplesmente um apaixonado pelo Rio de Janeiro, não deixe de conhecer um pouco mais sobre Marina Papi aqui!

Apaixonados por arte e pela riqueza cultural por trás dela, dois amigos com esse sentimento se juntaram e criaram o Dionísio Arte, site em que você encontra conteúdo sobre fotografia, quadrinhos, design e mais.

Dionísio Arte – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários