followthecolours-seu-melhor-sorriso-00

O Felipe Souza já apareceu por aqui. Protagonista de um dos nossos posts da série Você está trabalhando com o que ama?, o fotógrafo que um dia se sentiu perdido, infeliz e pensando que talvez aquele seu “hobby” poderia dar certo e ser o emprego dos sonhos, arriscou e fez acontecer. E com a sua história, nós sorrimos e choramos. Eis que ele retorna ao FTC, com um projeto colaborativo muito legal: O Seu Melhor Sorriso.

Logo no começo de sua careira, Felipe descobriu que gostava de fotografar gente, principalmente gente feliz. Isso o faz sentir vivo! Da última vez que organizava seu portfólio, percebeu uma coisa em comum entre as fotos: os sorrisos. Juntou todas essas suas fotos e decidiu criar um site com um propósito muito simples: compartilhar sorrisos, e por consequência provocar novos sorrisos em quem vê essas fotos. Durante 365 dias, ele postará pelo menos 1 sorriso por dia. Este é o seu desafio, para contribuir um pouquinho com um mundo mais feliz, afinal, a  felicidade é contagiante. =)

followthecolours-seu-melhor-sorriso-03

followthecolours-seu-melhor-sorriso-04

Mas, a ideia não para por aí: todos podem colaborar com fotos de sorrisos! Ele publica em seu site e ainda seleciona alguns enviados especiais. Os escolhidos ganham uma sessão de fotos sincera e verdadeira: pode ser fotos da sua família, do cachorro, do seu amor ou qualquer coisa que inspire alegria e felicidade.

Felipe garante que isso vai renovar, fazer bem (tanto para ele quanto para o presenteado) e será um grande momento para guardar para a vida toda. E você, já sorriu hoje?

followthecolours-seu-melhor-sorriso-02

followthecolours-seu-melhor-sorriso-05

followthecolours-seu-melhor-sorriso-06

followthecolours-seu-melhor-sorriso-07

followthecolours-seu-melhor-sorriso-08

followthecolours-seu-melhor-sorriso-10

followthecolours-seu-melhor-sorriso-09

No Facebook: Felipe Souza.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários