Minimalistas e convidativas, as ilustrações de Petites Luxures (Pequenas Luxúrias) são um deleite para quem gosta de explorar o prazer. Com detalhes de silhuetas e traços vazios insinuantes, preenchidos por um erotismo ensurdecedor, os desenhos provocam um convite à fantasia, levando o imaginário a um espaço solto, sem rótulos, normas ou tabus.

Petites Luxures é, na verdade, um alter ego criado por um (a) artista francês (a), completamente ancorado no anonimato. Sem gênero, profissão, cor de pele ou classe social, seu rosto só pode ser criado através da própria imaginação que sustenta suas obras.

Sabe-se apenas que Petites Luxures mora em Paris, possui uma criatividade absurda e gosta de definir suas ilustrações como íntimas ao invés de eróticas, por preferir o lado espontâneo, pessoal e sincero de suas inspirações.

Os traços sempre são delicados e “incompletos”, justamente para instigar. O desejo de completar as imagens é natural. Deliciosamente excitantes, as ilustrações são irresistíveis pela própria sutileza.

Entre linhas e curvas, o pensamento racional vai se perdendo pouco a pouco, rendendo-se à uma libertação de valores e costumes. Ninguém pode ver ou julgar o que se passa na sua, na minha, na nossa mente. Não há limites nem censuras. Essa é a maravilha implícita e sugestiva desenhada em preto e branco.

Sexuais e sensualmente divertidas, essas “pequenas luxúrias” permitem que cada um crie sua própria história. Confira alguns destaques do (a) artista:

Petites Luxures

Petites Luxures

Acompanhe o projeto Petites Luxures através do perfil no Instagram, página no Facebook e Twitter. Pelo Big Cartel, ainda é possível comprar suas obras à venda.

Via

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários