As criações de Sheena Liam são diferentes e se destacam dos outros tipos desse trabalho manual. 

Sheena Liam é modelo e ficou famosa depois de ganhar a segunda temporada do Asia’s Next Top Model. Entretanto, atualmente ela tem chamado atenção por outro assunto. Sheena é também uma artista e começou a demonstrar outro tipo de talento com lindos bordados.

As peças se destacam dos demais tipos de bordados pelo fato de Sheena usar linhas soltas para dar um efeito mais realista aos desenhos, criando belos cabelos para as mulheres que ela cria. Seja uma trança, um coque ou um longo penteado solto, todos chamam atenção e se destacam.

Ela conta que faz os bordados nas horas vagas entre um casting e outro, intervalos de desfiles ou longos voos internacionais e que a maioria dos seus esboços são feitos a partir de fotos dela mesma, que servem de inspiração para uma nova peça.

Apesar de trabalhar mais com bastidores pequenos, a modelo já fez um bordado em larga escala e que está exposto na loja Chi Chi Von Tang, em Singapura. Os seus trabalhos sempre representam o feminino e o fato dos cabelos usando as linhas brincam com a sensação de movimento. Sheena diz também que adora usar também a linguagem corporal como grande referência.

Mesmo com todo o sucesso e com muitos seguidores no Instagram, ela diz que ainda não está aberta a vender os seus trabalhos. Sheena conta que encontrou no bordado uma espécie de hobby, algo que ela realmente gosta de fazer e defende que todas as pessoas devem separar algum tempo para investir no que lhes dá prazer.

Trança, rabo de cavalo, coque. Os bordados de Sheena Liam são feitos em uma só cor, mas o efeito mais interessante acontece por conta das linhas que imitam os cabelos!  

Vale a pena acompanhe as novas criações de Sheena Liam pelo Instagram pessoal da modelo ou pela conta criada especialmente para os seus bordados, aqui.

Via. 

Mariana é jornalista e comunicadora. Adora descobrir novos lugares, explorar a cidade a pé e andar sem pressa. Se interessa por viagem, cultura e tudo o que é novidade. Escreve um blog sobre meio ambiente, sustentabilidade e consumo consciente. Também se dedica a cozinhar, como forma de prazer e arrisca novas receitas no tempo livre.

Mariana – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários