Chamada para Feira de Empreendedores Criativos em São Paulo está com inscrições abertas pela plataforma da ProjectHub até 05 de novembro.

Até o próximo dia 05 de novembro, empreendedores criativos podem participar da chamada para expositores do Mercado EnoCriativo, feira de degustação e criatividade que reunirá, pela primeira vez, pequenos produtores de vinhos e espumantes brasileiros e empreendedores criativos de design, moda, gastronomia e arte.

A iniciativa é liderada pela ProjectHub, rede global para empreendedores criativos, e pela Casa Vitis, empresa de experiências enogastronômicas originais do Brasil.  A feira conta ainda com a curadoria do IdeaFixa, e tem como objetivo ampliar a oportunidade de empreendedores das diferentes indústrias criativas para apresentarem suas marcas, venderem seus produtos e ampliarem suas redes de clientes na véspera do Natal, um dos momentos mais aguardados para quem atua nesta área.

Ao todo serão selecionados 60 empreendedores criativos que participarão da primeira edição do Mercado EnoCriativo nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017 em um lugar super especial.

Os selecionados também receberão um investimento de 50% do valor total para aquisição do estande feito pela ProjectHub como forma de incentivo.

Mercado EnoCriativo é o 1º evento no formato de feirinha, modelo que vem ganhando força no mundo inteiro, com o diferencial de integrar uma feira de degustação de vinhos e espumantes simultaneamente à venda dos produtos de design, moda e arte na véspera do Natal.

Participe da 1ª edição do Mercado EnoCriativo 

A 1ª edição do Mercado EnoCriativo acontece nos próximos dias 09 e 10 de dezembro, em São Paulo. Os organizadores esperam receber cerca de 8.000 visitantes durante o final de semana.

O Mercado EnoCriativo será realizado em formato de feira para que as marcas possam expor seus produtos durante todo o evento.

Inscreva-se!

Para participar, basta acessar o site e fazer a inscrição de forma gratuita até 05 de novembro. O resultado dos selecionados para receber 50% de investimento do estande sairá no dia 10 de novembro no site oficial do projeto!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários