O coletivo de ilustradores O Miolo Frito lançou recentemente o seu mais novo trabalho chamado “BAR”.  A capa foi desenhada pelos membros do grupo (composto por Breno Ferreira, Benson Chin, Adriano Rampazzo e Thiago A.M.S.) juntamente com o ilustrador Shun Izumi.

Impresso pela Editora Mino, a publicação trata-se de um livro de capa dura, com 176 páginas impressas em uma única cor. O projeto apresenta um enredo extremamente divertido retratando situações ambientadas em um bar.

A inspiração para criar o trabalho veio da vida real, uma vez que todo o projeto foi baseado em momentos que alguns integrantes do Miolo Frito passaram em um bar localizado no centro de São Paulo. Inclusive, o título do livro também saiu daí.

“BAR” apresenta um humor extremamente irreverente e traz alguns contos de boteco sensacionais e muito engraçados. Para ilustrar isso, O Miolo Frito criou desenhos bem impactantes com traços e piadas ácidas. Aliás, as ilustrações desses caras são sempre demais, com aquele “quê” do underground old school dos quadrinhos.

Se você curte uma boa HQ underground, não deixe de comprar o seu livro. Ele está a venda aqui! Vale muito a pena também conhecer os outros trabalhos dos caras!

Mais sobre o Miolo Frito aqui.

Apaixonados por arte e pela riqueza cultural por trás dela, dois amigos com esse sentimento se juntaram e criaram o Dionísio Arte, site em que você encontra conteúdo sobre fotografia, quadrinhos, design e mais.

Dionísio Arte – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários