Quero

5 objetos de desejo para querer muito essa semana #32

Nos objetos de desejo da semana: cadeira UP super versátil, kit para aprender a bordar, luminária dinossauro e mais. Confira:

follow-the-colours-objetos-de-desejo-cadeira-LIVINOUT-Up-01

follow-the-colours-objetos-de-desejo-cadeira-LIVINOUT-Up-02

1 – Cadeira UP – Livin Out: Com uma proposta jovem, interativa e divertida, os produtos e móveis da Livin Out possuem design exclusivo, além de serem inéditos no Brasil. A cadeira UP é uma das mais legais! Produzida em material 100% reciclável, pode permanecer no sol e na chuva sem problemas. Você pode usá-la onde quiser: em casa, no escritório, no jardim, na varanda, na piscina e até dentro da água (ela boia!). A peça é assina da pelo designer Diego Waltrick. Queremos!

follow-the-colours-Ring-Soap-Sebastian-Bergne-02

follow-the-colours-Ring-Soap-Sebastian-Bergne-01

2 – Sabonete Ring: O Designer Sebastian Bergne foi convidado para criar um sabonete em 2004 para a marca alemã Authentics, e depois de muito pensar, decidiu reformular seu formato. O Ring Soap acaba com a necessidade de ter uma saboneteira e, ao invés disso, ao mantê-lo sobre um gancho que vem junto, o sabão permanece sempre sequinho, além de se transformar em um elemento de design inédito para sua cozinha ou banheiro.

follow-the-colours-objetos-de-desejo-comoda-bombe-bolinhas-6f-decoracoes

3 – Cômoda Bombê: Essa pequena cômoda de madeira, com 2 gavetas, tem decoração de bolinhas coloridas inspirada nas obras de Damien Hirst. Perfeita para o quarto de adultos e crianças, você a encontra na 6F Decorações para Theodora Home.

follow-the-colours-objetos-desejo-kit-bordar-loja-celeste-01

follow-the-colours-objetos-desejo-kit-bordar-loja-celeste-02

4 – Kit para bordado Carrot Pants: você sempre quis bordar mas nunca soube por onde começar? Que tal esse kit que vem com um bastidor em madeira com 16cm, tecido com marcação, agulha, linhas coloridas e manual com explicação de todos os pontos usados nesse projeto? Da Loja brasileira Celeste! Vale a pena conferir os outros desenhos disponíveis também.

follow-the-colours-objetos-desejo-luminarias-dino-lamps

5 – Dino Lamps: Ilumine o seu quarto com um animal pré-histórico brilhante! São três raças de dinossauros sensacionais que vem com uma lâmpada LED eficiente que “provavelmente vai durar até a próxima extinção em massa”. Difícil é escolher o preferido!