Já imaginou poder organizar seus livros e objetos em uma prateleira que se adequa ao tamanho e forma deles? Conheça a Chuck, uma estante flexível! 

8edb3aae5736f5a6881a9d31cdbebd82

Você compra livros e mais livros e nunca tem onde guardá-los pois na sua estante nunca cabe? Seus problemas acabaram! Os designers da empresa alemã Neuvonfrisch lançaram uma prateleira funcional e super flexível. Nomeada de Chuck, com o intuito de inovar e, também, de explorar os espaços entre seis finas e resistentes placas de madeiras, a ideia é realmente genial.

O objetivo principal é você poder ‘criar’ um espaço quando precisar para acomodar os objetos que mais gosta. Também traz mais personalidade para o ambiente, já que há a possibilidade de mudá-los de lugar a qualquer momento.

As placas de madeiras são presas por uma espécie de fecho, o qual limita o quanto ela se abrirá, mas não impede seu movimento. No vídeo abaixo, você consegue entender melhor como a sua flexibilidade permite inúmeras formas de organização.

E a customização não para por aqui. Dá para escolher se a sua Chuck terá braçadeiras brancas, pretas ou original – que lembra um tom metálico – e, também, escolher se a sua placa será natural ou com verniz.

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-04

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-06

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-05

Furniture-Storage-Chuck7-940x626

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-02

Furniture-Storage-Chuck8-940x626

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-01

Furniture-Storage-Chuck9-940x658

A Chuck é uma ótima opção para decorar seu escritório e até mesmo, organizar o quarto dos filhos. Além de livros você poderá colocar objetos como DVDs, coleções de carrinhos, bonecas e muito mais. A estética do móvel muda dependendo do conteúdo! 

follow-the-colours-chuck-prateleira-flexivel-03

Via.

Laila Lafloufa é publicitária e apaixonada por inovação. Viciada em séries, ela não acha um desperdício de tempo passar horas vendo seus títulos favoritos. Atualmente trabalha com Mídias Sociais, mas seu lado super comunicativo e curioso está sempre em busca de algo a mais.

Laila Lafloufa – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários