Hora de recomeçar. Para não perder o timing, selecionamos diversos calendários criativos para você baixar, imprimir e se organizar!

Com certeza tem um design pelo qual você vai se apaixonar. Inspire-se!

followthecolours-printable-calendar-for-kids-house-1

1) O Calendar Houses disponibilizado pela Mr.Printables é simples e funcional. Com formato especial, dá para decorar cada mês com doodles ou escrever recados em cada uma das casas. Sucesso em 2014, foi reajustado para o ano de 2015. Legal, não? Baixe aqui.

follow-the-colours-estudio-sortido-calendario-2015-free-download

2) O Estúdio Sortido traz os calendarinhos 2015 ilustrados com 3 robôs e conjuntos de cores diferentes, para te ajudar a organizar os dias. Nas versões marcador de página e caixinha, basta fazer o download, recortar e colar. Nível de dificuldade 1, e olhe lá! Baixe aqui.

follow-the-colours-little-house-on-the-corner-calendario-2015-free-download

3) O Blog Little House on the Corner acaba de compartilhar o seu calendário com cada mês de uma pattern diferente. O legal é agrupá-lo junto com um clip e deixar na parede durante o ano todo. Baixe aqui.

follow-the-colours-free-download-2015-calendario-oh-the-lovely-things

4) Estampas delicadas no background, letras cursivas e muito bom gosto na hora de combinar os elementos gráficos e cores, fazem do calendário do Blog Oh the Lovely Things! um dos mais baixados. Download aqui.

follow-the-colours-elli-calendario-2015-free-download

5) Com estampas diferentes a cada mês e uma tipografia bem bacana, o Blog Elli disponibiliza essa versão de calendário organizacional (planner) para 2015, depois do sucesso de downloads em 2013 e 2014. Baixe aqui.

follow-the-colours-calendario-2015-design-is-yay-free-donwload

6) Um dos posts mais populares do Design is Yay todos os anos, é sobre o download gratuito do seu calendário. Pensando nisso, o layout foi todo reajustado para 2015 com as datas, além de outras melhorias. Vale a pena baixar aqui.

follow-the-colours-2015-free-planner-printables-calendario

7) O planner e calendário do The Handmade Home é para quem gosta de deixar tudo super organizado, já que pode ajudar muito em todos os dias do ano. O design traz além das datas, espaços para você anotar ideias, seus brainstorms, listas de compras, datas para limpeza da casa, menus, entre outras coisas. A ideia é você montá-lo em um fichário de acordo com a sua necessidade. Baixe aqui.

follow-the-colours-happiness-is-calendario-2015-free-download

8) Dividido por mês, o calendário do Happiness is é uma ótima opção para quem gosta de lettering e simplicidade. A designer Fathima Kathrada também criou uma versão impressa e aquarelada com um layout simplesmente incrível. Baixe aqui a versão gratuita e veja aqui a impressa.

follow-the-colours-chantal-emma-2015-calendario-free-download

9) Para Chantel Emma, menos é mais. O layout desse calendário é completamente simples, mas não deixa de ser bonitos demais. Baixe aqui.

follow-the-colours-2015-calendario-free-download-cocorrina

10) O calendário da designer russa Carina Nika (mais conhecida pelo seu Blog Cocorrina) foi criado para levantar fundos para uma ONG de animais abandonados, a ARK, que fica em Cefalônia -Grécia, onde atualmente ela mora. Através dessa ideia, Carina levantou fundos para ajudar a instituição e hoje, você pode baixá-lo de graça aqui.

Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários