AccorHotels ação Twitter #MeuPrimeiroTweet
Cooltura

Novo no Twitter? Através de ação, AccorHotels recebe novos usuários na rede social de maneira acolhedora

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-01

Você sabia que o Twitter é a 3ª rede social mais usada no mundo todo? (E uma das que a gente mais gosta? – Já segue o FTC por lá?!). No mundo, o Brasil ocupa o 2º lugar em usuários, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Com relação aos que mais interagem na rede, os brasileiros estão em 3º, o que acaba sendo uma ótima opção para ações inovadoras na internet.

E foi pensando justamente nisso, e nos que estão chegando ao microblog pela 1ª vez, que a AccorHotels preparou uma campanha super bacana. Seguindo o lema da marca “Feel Welcome“, de que a rede de hotéis deve sempre proporcionar uma experiência acolhedora aos seus hóspedes, a marca criou o “Seja Bem Vindo desde o Primeiro Click” e deu as boas vindas à essas pessoas de uma maneira personalizada.

Eles oferecerem aos novos “hóspedes” do Twitter essa sensação de acolhimento de forma simultânea em sete países – Reino Unido, França, Brasil, Alemanha, Austrália, Espanha e Itália – durante o período de sete dias.

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-02

Os novos usuários do Twitter que utilizavam a hashtag #MeuPrimeiroTweet recebiam uma mensagem de boas vindas da AccorHotels.com, além de atendimento personalizado e uma surpresa: um roupão bordado com o seu nome do usuário!

Como resultado, muitas pessoas puderam compartilharam suas fotos, vestindo os seus roupões exclusivos nas redes sociais. Like a boss. Não?!

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-03

Ideias como esta mostram que as marcas sempre podem ir além, surpreendendo no ambiente digital, mas criando também conversas reais, inspiradoras e simpatia junto ao público.

follow-the-colours-accor-#SejaBemVindoDesdeoPrimeiroTweet-04

Confira o vídeo:

Siga AccorHotels no Facebook, no Twitter e no Instagram.

*PUBLIEDITORIAL: Em nossos artigos patrocinados, só entram marcas e produtos que a gente realmente acredita. O FTC possui total controle editorial e opinião própria sobre o conteúdo publicado. Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante da sua opinião.