Novos símbolos estão chegando ao Emoji 5.0, e incluem pessoas sem gênero, vampiros, zumbis, homens barbudos, mulheres amamentando e mais. Confira! 

A atualização mais nova dos emojis (Emoji 5.0) pode ser considerada a mais inclusiva até o momento. Isso porque os símbolos trazem uma mulher de hijab, outra amamentando, pessoas sem gênero (no-gender), homens de barba, vampiros, zumbis, fadas e muito mais. Estes são apenas alguns dos 69 novos desenhos exclusivos que também aparecem em outros tons de pele.

Haverá também dinossauros, ouriços, pessoas praticando ioga, a pequena sereia, elfos, magos, o gênio da lâmpada, biscoitos da sorte, bife, brócolis, novas peças de roupas, entre outros. A Emojipedia, responsável pelos desenhos da décima atualização do Consórcio Unicode, informa que há ainda muitos desenhos em fase de proposta. O lançamento está previsto para acontecer até junho, quando o Unicode lançará oficialmente os novos emojis.

Há um total de 69 novas imagens exclusivas nesta coleção. Espera-se que a maioria dos fornecedores atualizem os novos emojis no segundo semestre de 2017;

Novas expressões faciais como um rosto em xingamento/irritado, outro vomitando, uma cabeça explodindo e um cérebro também serão lançados, assim como o famoso símbolo com as mãos no estilo hang loose, um coração de cor laranja, uma pessoa em uma sauna, girafa, zebra, grilo e até uma pedra de curling (esporte).

Você pode ver o menu completo aqui. O Emoji 5.0 está programado para ser lançado até o dia 30 de junho de 2017, então fique calmo, logo os zumbis, sereias, magos e elfos estarão todos entre nós!

Via.

Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários