Nos objetos de desejo da semana: uma cama inflável dobrável, peças imantadas para decorar, um ‘criado-muda’, tapete inspirado no Pollock e mais. Queremos:

follow-the-colours-objetos-desejo-magnetoon

1 – Cartela de ímãs Magnetoon: uma cartela de ímã com 92 peças = diversas possibilidades para decorar. A empresa brasileira Magnetoon é a responsável pelos formatos variados das peças imantadas flexíveis que possibilitam a criação de inúmeras imagens na sua geladeira, máquina de lavar, na parede imantada e onde mais a sua imaginação chegar. O mais legal é que dá pra fazer diversas decorações diferentes da forma que você desejar, estimulando assim a criatividade (dos adultos e das crianças!). Se enjoar, basta modificá-las a qualquer momento. Vale a pena acompanhar o Instagram deles pra se inspirar com os desenhos que o pessoal anda fazendo. Adoramos a ideia!

follow-the-colours-mobiliario-muda-estudio-mink

2- Mobiliário ‘Criado-Muda’ do estúdio brasileiro Minke: O estúdio Minke é especialista em criar móveis sob medida. Já fez um bar com integração com sofá para um apê super descolado e agora está projetando móveis de quarto e área de serviço. Um dos projetos mais legais é o Criado-Muda, que integra ferro, madeira e plantas, numa linguagem bem fluida e orgânica. Imagine essa peça na sua casa?

follow-the-colours-objetos-de-desejo-sticky-note-tetris-suck-uk

3- Block Notes Tetris: Se você ama Tetris, vai adorar esses blocos de nota coloridos em formato das peças do jogo. A ideia do projeto retrô foi criada pelo designer Ben Ambrose para a marca inglesa Suck UK.

follow-the-colours-camia-cama-inflavelobjetos-desejo

4- Ca.Mia, uma cama inflável dobrável que cabe em uma sacola: Sabe aqueles momentos em que você tem hóspedes que precisam ficar na sua casa mas não tem como recebê-los? Ou quando você vai dormir na casa de alguém e falta cama? Foi pensando nisso que Denis Santachiara criou a Ca.Mia. Pensada para a marca de móveis Campeggi, a cama inflável dobrável cabe dentro de uma sacola. Isso sem falar que ela também oferece privacidade por ter uma tela na parte de cima como se fosse uma barraca. Que ideia genial! Queremos! Via.

follow-the-colours-objetos-de-desejo-tapete-kian-paint-splash

5 – Tapete Paint Splash: Diferente e divertido, esse tapete da marca brasileira Kian é inspirado no artista Pollock e se transforma em uma verdadeira obra de arte para o piso. O modelo Paint Splash utiliza a técnica de action painting (pintura de ação) e tem uma composição espontânea e dinâmica, se tornando uma peça bacana para qualquer ambiente mais criativo. Para os amantes de arte e de produtos descolados, este é um item essencial para a sua decoração!

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard + GooglePlus e assine nossa newsletter para updates.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários