Ao se inspirar nas águas frias da Holanda, o estúdio de design Pop Object, baseado em Amsterdã, criou a coleção chamada VasiliLights, e traz luminárias de papel para você montar e decorar a sua casa (DIY). Focadas no tema da vida marinha, as peças vêm em uma variedade de cores e tamanhos.

Lidiya Koloyarskaya e Vasili Popow são os responsáveis por criar as luminárias originárias das profundezas do mar selvagem, dos animais aquáticos e seus movimentos. O resultado é uma combinação de design, 3D e muito cuidado ao trabalhar os detalhes.

Peixes, águas-vivas, tartarugas: as luminárias originais da VasiliLights são inspiradas na vida aquática dos mares holandeses, diretamente para a sua casa!

Fáceis de montar, elas tem as dobras semelhante à técnica de origami.

Lidiya Koloyarskaya e Vasili Popow  contam que o estúdio de design Pop Object foi criado em 2015, paralelamente à prática arquitetônica. “De vez em quando queríamos dar uma pausa na arquitetura e na rotina para focar nossa atenção em projetar itens menores. Resolvemos então desenvolver no estúdio objetos para decoração de interiores que surgem dessas ideias. Nossa paixão é projetar peças atemporais, elegantes e duráveis, de alta qualidade, sejam elas um eletrodoméstico, uma iluminação pública ou um mobiliário. Nós amamos o que fazemos e fazemos o que amamos. Essa é a nossa fórmula para lançar todos os nossos projetos ao mundo”.

Você pode adquirir a sua VasiliLights preferida na loja do Etsy do casal.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários