Ola Shekhtman, uma designer que nasceu na Sibéria, mas que hoje mora na Carolina do Sul (EUA), ficou famosa por criar anéis inspirados na arquitetura icônica das mais conhecidas cidades do mundo. Sua série de joias traz diversas linhas do horizonte – são lugares como Hong Kong, Washington, Amsterdam, São Francisco, Londres, Nova York, Paris.

Pois agora chegou a vez de quem gosta de colares. Esses são feitos por Sharona Merlin e Chen Ben-Ami, designer industrial e designer de joias de Israel. Sharona conta que a ideia por trás de sua marca, chamada Sketcha Design, é que cada sketch seja transformado – de um esboço, um desenho rápido – em algo permanente, uma lembrança para sempre.

Paris;

Uma de suas coleções mais famosa é inspirada na visão urbana das cidades, combinando senso de humor e estilo. Na Sketcha Design, as joias são projetadas com cuidado e atenção, além das artistas usarem apenas materiais de alto nível (ouro 24K/prata), para que os clientes possam carregar seus skylines favoritos em todas as ocasiões e na maior parte do dia sem problemas.

Londres;

As designers acham que essa é uma ótima maneira das pessoas se transportarem e guardarem para sempre as memórias de seus lugares preferidos!

Amsterdã;

Londres, Florença, Barcelona, Paris, Toronto, Amsterdam, Roma, Berlim, Milão, Tóquio, Jerusalém, Nova York, Chicago e muito mais. A Sketcha Design cria até a sua cidade personalizada!

Barcelona; 

Os colares refletem e destacam pontos turísticos famosos, monumentos e edifícios reconhecidos pelo destino.

Nova York;

Roma;

Se você gostou, saiba que as joias da Sketcha Design estão atualmente disponíveis para compra em sua loja online e no Etsy.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários