follow-the-colours-tanya-heath-01

Sabe quando você precisa trabalhar com um sapato mais confortável, mas na mesma noite tem que caprichar no visual para o aniversário de um amigo? Bem, foi pensando exatamente nisso que surgiram os sapatos de Tanya Heath.

Tanya teve uma ideia simples, mas genial. Criou um modelo no qual o salto pode ser trocado várias vezes, não só a altura, mas o seu estilo.

Os nomes dos sapatos são femininos, como Sophie, Blondie, Veronica. Já os saltos são masculinos, para homenagear os homens da equipe de design como Denis e Christophe.

Na loja, há um mostruário dos saltos onde as mulheres podem escolher entre 4 modelos, cores, acabamentos e materiais. Na linha ‘couture ainda é possível customizar desenhos que são feitos na hora. 

Infelizmente, os sapatos não são vendidos no Brasil. Mas, se estiver de viagem marcada para Paris, anote o endereço: 22 rue du Dragon, 75006 a meio quarteirão do boulevard Saint-Germain (Metrô linha 4, estação Saint-Germain-des-Prés). Incrível, não? De manhã uma bela sapatilha. A noite, um lindo scarpin.

follow-the-colours-tanya-heath-03

follow-the-colours-tanya-heath-04

follow-the-colours-tanya-heath-05

follow-the-colours-tanya-heath-06

follow-the-colours-tanya-heath-02

Dica da Amanda Noventa do Be Happy NowVia.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários