Pois é, estamos terminando 2016 com uma novidade: uma coleção de acessórios contemporâneos exclusivos – para pessoas que amam formas geométricas, cores, design e para quem tem ou quer ter um estilo autoral.

Nossa marca/loja própria, chamada de FTC Adorn, irá receber novidades todos os meses. As peças são feitas à mão com muito cuidado e produzidas em quantidades limitadíssimas. A 1ª coleção, Summertime, traz 11 modelos de colares e fala sobre essência e aparência, além de homenagear grandes mulheres que marcaram a história da música, arte, literatura.

Sabe aquelas frases que a gente sempre escuta de algum parente mais velho, do pai, mãe, avó? “Seja a sua essência e não apenas tenha uma aparência?” – Demorei a entender que essa essência é ser único. É saber o que te faz feliz e seguir isso sem medo.

Suas roupas e acessórios mostram quem você é e traduzem a sua identidade para o mundo. Então, por que só usar aquilo que é ‘trending’ no momento? Pessoas corajosas se assumem e enfrentam os riscos. A vida é muita curta para seguirmos apenas padrões visuais pré-estabelecidos. 

Essa coleção foi inspirada de Nina Simone à Sofia Coppolla. De Tarsila do Amaral à Clarice Lispector – que para terem liberdade, venceram o medo. Confira algumas de nossas peças:

Colar Nina – Inspirado na pianista, cantora, compositora e ativista Nina Simone;

Colar Clarice – Inspirado na escritora e jornalista Clarice Lispector;

Colar Virgínia – Inspirado na escritora britânica Virginia Woolf;

Colar Bey – Inspirado na cantora e compositora pop Beyoncé;

Colar Aretha – Inspirado na cantora ícone da música negra Aretha Franklin;

Colar João – Inspirado em João Nery, reconhecido como o primeiro transgênero do Brasil – #nogender;

Ah, o mais legal? Estamos com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Confira todos os modelos, escolha seus favoritos e compre aqui!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários