Da rasteirinha ao salto alto em questão de segundos. A marca Mime et Moi inova ao lançar modelos charmosos e únicos de sandálias que podem ter seu salto trocado a qualquer hora do dia. 

Já imaginou poder sair de casa usando um salto alto sem ter medo de se arrepender no meio do caminho? A empresa alemã Mime et Moi acaba de tornar possível o sonhos das mulheres que não aprovam a ideia de que é preciso sofrer para ficarem bonitas – por isso lançou sandálias únicas que vêm com até cinco saltos diferentes para troca. O tamanho dos saltos variam de 3 cm (modelo flat) a 10 cm (Block).

O modelo tem um centro flexível, tornando o sapato adaptável a todas as alturas. Para trocar de salto, basta puxar uma pequena alavanca na sola, desencaixar e encaixa-lo novamente.

A sandália mistura tecnologia alemã com a tradição de manufatura da Espanha. Tudo muito simples e prático. Dá para sair de casa usando um salto baixo, subir um pouco durante o almoço de negócios e terminar o dia nas alturas (ou vice-versa).

A marca não é a única a oferecer um produto assim. Há alguns anos, Tanya Heath, em Paris, faz sucesso com vendas nesse segmento.

Veja como a ideia genial é fácil de ser adaptada:

Além de bonitas, as sandálias da marca também possuem cores e modelos diferentes – desde preta básica até com estampa de oncinha e salto vermelho. Não importa seu gosto, existe um mundo confortável para você e seus pés!

Tanta modernidade tem seu preço, que pode ser um pouco alto para algumas pessoas (esse, sem a possibilidade de trocar por um mais baixo). As sandálias custam de 175 a 205 euros. Para quem gosta de personalizar os looks, os saltos também são vendidos separadamente e se encaixam em qualquer modelo da linha.

Veja todos os modelos e preços no site da Mine et Moi.

Daniela Fagundes é Jornalista que sonha em ser escritora e escritora que brinca de assessora. Encantada por gente, ideias, viagens e conversas de botequim. Mineira de coração, já morou na Espanha e em Portugal, e dedica seus dias a conhecer novos lugares. Viciada em frio na barriga, arte, passagens baratas, Candy Crush e palavras.

Daniela Fagundes – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários