São mais de 20 anos em que o foco de Louboutin está na criação de sapatos femininos meticulosamente confeccionados.

Em 2013, Christian trouxe a coleção-cápsula Nudes, com modelos clássicos em cinco variações do tom, e, posteriormente, mais duas, e um conceito simples: valorizar as curvas naturais femininas oferecendo a mulheres de diferentes tons de pele sapatos verdadeiramente “cor de pele” para combinar.

O resultado? A linha “The Nudes Collection” caiu no gosto feminino mundo afora.

Passados quatro anos, para a Primavera/Verão 2017, Christian Louboutin deu continuidade a esse sucesso e trouxe mais duas novidades: Christeriva, um peep-toe de salto com tiras de gorgurão nude para amarrar no tornozelo, inspirado na dança, no balé.

O segundo modelo, Cherrysandal, vem com uma faixa transparente de PVC, que dá sustentação à tira. Discrição e naturalidade que reforçam o conceito de Christian Louboutin: “Nude não é uma cor; é um conceito.”

Assim como em 2013, os cliques também foram assinados por Sofia Sanchez & Mauro Mongiello, e a dupla segue celebrando a diversidade em suas fotografias com os sete tons de nude e um time de líderes de torcida.

Os nudes do estilista são um clássico da marca, já que ele sempre acreditou que os sapatos altos em tons próximos à pele ajudam a alongar a silhueta. Além disso, a ideia surgiu do desejo de Christian em oferecer cores que combinassem com praticamente todas as etnias.

nudes Louboutin coleção

nudes Louboutin coleção

Por mais coleções inclusivas como essa! Queremos vários tons de nudes! Veja todos os modelos aqui.

Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Capricorniana e pesquisadora constante, adora arte, conhecer novas culturas, viajar, comer bem, a década de 1920, música, assistir a filmes e sentir-se livre.

Selena Escher – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários