A marca inglesa Po-Zu lançou uma linha de tênis com a temática Star Wars, totalmente veganos. 

A marca de calçados eco-friendly do Reino Unido, Po-Zu, criou uma edição limitada de tênis veganos ​​feitos de folhas de abacaxi. A coleção, intitulada ‘Silver Resistance‘ é inspirada em Star Wars, e apresenta como material principal o Piñatex, um tecido que é uma alternativa ao couro, criado a partir de fibras de abacaxi, que são geralmente são descartadas após a colheita do fruto), combinado com linho e tecido prateado.

“Nós criamos nossos sapatos de forma ética e sustentável para que as pessoas possam usá-los com consciência limpa o dia todo”, diz Sven Segal, fundador da Po-Zu. “Nós queremos que eles sejam confortáveis, colecionáveis ​​e estilosos. Esta tênis tem tudo isso e muito mais. Eu adoro o fato de que eles são tudo isso e também veganos”.

Os tênis de edição limitada, tem licença oficial da Lucasfilm e a Disney. São apenas mil pares disponíveis nas cores prata, preto, vermelho ou laranja. Todos feitos artesanalmente em Portugal e estão em pré-venda por £ 150,00 no site oficial da marca. A série inspirada em Star Wars também traz botas veganas e um par de botas peludas do Chewbacca.

PO-ZU SILVER RESISTANCE HIGH TOP

O tênis da Po-Zu, que é feito artesanalmente em Portugal, possui o símbolo da Rebel Alliance, palmilha de espuma removível e sola de látex natural.

Via.

Se eu te disser todos os clichês sobre ser uma jornalista apaixonada por moda, fotografia, viagens e cultura, será que você acreditaria?

Clarissa Jurumenha – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários