Os chocolates Complements vão muito além do cacau e açúcar. Eles chamam a atenção pelo design modular elegante, cores de encher os olhos e misturas únicas de sabores. Cada chocolate parece uma pequena escada de três degraus.

O formato permite que se encaixem perfeitamente em pares, formando um cubo, e o resultado de cada combinação é uma nova experiência para o paladar.

A agência de design australiana Universal Favourite desenvolveu esse projeto especialmente para presentear seus clientes no final do ano de 2016, em parceria com a confeitaria Bakedown Cakery, de Sydney.

Eles utilizaram impressão 3D para criar os moldes em que foram feitos os chocolates.

Após muitos testes e degustações, foram escolhidos 12 sabores: biscoito amanteigado, originalmente amargo, algodão-doce, cassis, cookies & cream, cereja, melancia, morango, pistache, matchá, baunilha e limão.

“Eles são deliciosos sozinhos, mas combine as formas geométricas e algo verdadeiramente especial acontece: você tem um sabor excepcionalmente ousado e gostoso”, conta a Universal Favourite.

Após explorarem uma ampla gama de desenhos e encaixes para garantir a flexibilidade e um acabamento elegante, chegaram a essa forma clean de cores vibrantes.

Cada cubo tem o tamanho perfeito para ser comido em uma mordida só.

As embalagens são decoradas de forma semelhante às texturas e cores das guloseimas de seu interior.

Infelizmente o Complements ainda não está à venda para o público, mas você pode se cadastrar no site oficial do projeto para receber informações e avisos sobre a disponibilidade do produto. 

Via.

Stephanie D’Ornelas é jornalista, curitibana e gosta de embelezar a vida com fotografia, arte e cores. Coleciona cartões postais e adora conhecer novos lugares, pessoas e diferentes modos de vida.

Stephanie D’ornelas – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários