Good Moments Tattoo Meeting: encontro reúne tatuadores de diversas partes do mundo, com o intuito de celebrar e preservar a essência da tatuagem, baseada no respeito e na amizade.

Boa notícia para quem gosta de arte na pele! Renomados tatuadores de diferentes partes do mundo estarão em São Paulo em novembro para mostrarem seu trabalho ao público. A necessidade de manter vivo o verdadeiro espírito da tatuagem, livre da imagem comercial e banalizada pela mídia é o que motiva os organizadores a fazer o evento em um formato diferente dos outros.

O Good Moments Tattoo Meeting, que acontece desde 2010, tem como destaque os próprios artistas, que recebem todo o suporte possível para desenvolver seu trabalho da melhor forma.

Para começar, no dia 04 de novembro, acontece na Galeria Matilha Cultural a exposição A Better Place – com entrada livre – onde os convidados brasileiros e do Japão, Reino Unido, Noruega, França e Rússia expressam sua arte em outras superfícies e exploram diferentes técnicas como pintura, desenho e gravura.

follow-the-colours-a-better-place-2014

No final de semana, dia 08 e 09 de novembro, a convenção: os tatuadores ocupam a galeria com tintas e agulhas e atendem clientes ao alcance dos olhos de todos os interessados. Os ingressos custam R$30 (um dia) ou R$50 (os dois dias).

follow-the-colours-good-moments-tattoo-meeting-2014

Se interessou? Vai ser bacana demais! Fique de olho: No Instagram: @goodmomentstm. No Facebook: /Good Moments Tattoo Meeting. Veja como foi a edição anterior:

Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Comentários