Delicadeza, cores e flores. Uma fluidez espontânea toma conta do trabalho do tatuador inglês Jason Adelinia. Jason é proprietário do Carousel Tattoo Studio em Worthing, no Reino Unido, e se tornou especialista e reconhecido internacionalmente pelas suas tatuagens em aquarela que misturam realismo. De um tempos para cá, o artista aprimorou seu estilo e tem se destacado pelos adornos botânicos coloridos que celebram a natureza.

Os desenhos ainda trazem inspiração nas aquarelas, mas as tintas se misturam ao traço fino (técnica de fineline), além de pontinhos e respingos em tinta preta que dão um toque lindo e leve à pele. Para aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho único, Jason Adelinia primeiramente cria as ilustrações de modo tradicional, em papel, antes de tatuar seus clientes. Depois compartilha o resultado das pinturas na pele lado ao lado ao desenho original em seu Instagram.

Jason conta que criou seu próprio estúdio pois acredita que pode transformar uma simples ideia de tatuagem em uma obra de arte. Alguém duvida? Confira algumas de suas peças:

Acompanhe o trabalho do tatuador inglês Jason Adelinia no Facebook e no Instagram.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários