Mariusz Trubisz já apareceu por aqui em 2014. No início de sua carreira, o artista polonês brincava com cores, degradês, surrealismo e até pontilhismo. De lá para cá seu trabalho mudou e muito. Para melhor, claro! Mariusz continua a criar ao usar essas referências, porém, hoje tem um estilo bem mais inspirador.

Recentemente, um dos temas que ele tem abordado bastante são as figuras femininas na pele. O artista faz ilustrações no papel de imagens belíssimas que envolvem de alguma forma a silhueta de mulheres. Os contornos, sem muito rebuscamento, se unem com flores e folhas e buscam expressar a beleza de cada uma.

Trubisz ainda mescla detalhes em pontos de cor, degradês, pontilhismo, sombras – mas agora de outra forma – acompanhados de linhas finas e precisas que exprimem delicadeza e a suavidade. 

Em suas outras tatuagens com estilos surreais, o artista já vai para um caminho contrário: Mariusz abusa da mistura de muitas cores, de sonhos e realidade. Como um Dali ou um Picasso desconstruído.

Seja qual for a sua forma de expressão, Mariusz Trubisz tem um trabalho sensacional. O artista mora e tatua na cidade de Breslávia, na Polônia no Redberry Tattoo Studio. Confira:

tatuagem Mariusz Trubisz silhueta mulher

Acompanhe Mariusz Trubisz em seu Facebook e Instagram. Vale a pena ver todas as suas outras tattoos de estilos únicos!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários