follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-01

Orlando, Flórida. O que te vem a cabeça? Os famosos parques, certo? Desde 2010, a área temática “The Wizarding World of Harry Potter” dentro do Islands of Adventure faz de Hogsmeade e Hogwards, um dos lugares mais visitados, onde milhares de crianças e adultos se divertem.

Perto do castelo de Harry Potter, dá para passear pelas ruas estreitas, experimentar a famosa cerveja de manteiga e comprar vários doces. A atração principal fica com o simulador 3D que leva você até um jogo incrível de quadribol.

Quatro anos depois de tanto sucesso, no dia 08 de Julho, uma nova parte do mundo mágico de JK Rowling foi inaugurada na Universal Studios. Surge o Beco Diagonal e uma réplica da cidade de Londres, com direito a um labirinto de tijolos, dragão, montanha russa no escuro. O chamado “Diagon Alley” tem o dobro do tamanho de Hogsmeade.

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-harry-potter-011

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-harry-potter-02

Um trem idêntico ao do Expresso de Hogwarts, que liga Londres à escola bruxa na Escócia, leva as pessoas da primeira área (Island of Adventure) à segunda (Universal Studios) em 4 minutos. Para embarcar, é preciso ter ingresso dos dois parques para o mesmo dia.

Dentro do Beco, varinhas interativas serão vendidas. Elas realmente funcionam por conta de um sensor de movimento escondido por 14 lugares. O feitiço acontece e objetos até flutuam. Várias lojinhas novas foram abertas, uma sorveteria – que vende o famoso sabor da cerveja amanteigada – além de bares e restaurantes temáticos. Legal, não? Faça as malas e divirta-se!

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-01-a

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-02

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-04

follow-the-colours-beco-lateral-universal-studios-florida-03

Via/ Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários