Olivia De Recat além de artista, é das boas! Com desenhos cômicos, filosóficos e aleatórios, ela tem um vasto portfólio de imagens no seu Instagram para o seu dia a dia fazer um pouco mais de sentido (ou não)!

 

Olivia ganhou grande atenção com seus desenhos de linhas que trazem temas sobre a vida; a forma como as pessoas se relacionam e como poderíamos descrever isso no papel. Além disso a artista traz muitas ilustrações que nos ajudam a compreender um pouco mais sobre nós mesmo e muitas vezes de forma cômica.

Olivia é escritora, cartunista e atualmente mora em Los Angeles. No site dela você pode conferir um pouco mais dos seus textos e desenhos.

 

Olivia De Recat conquistou um público grande principalmente quando se tornou escritora do New York Times. Com seus traços simples porém cheios de graça, ela já conquistou muitos seguidores em seu perfil do Instagram. Outro artista americano que usa poucas linhas mas produz muito impacto é o Charlie Layton, autor da Freezer Friday. Confira a galeria da artista, em “Potenciais noivados de última hora“:

Para você, que gosta de desenhar, sabe que não existe lista de material artístico obrigatório. Uma forma de liberar a criatividade é desenhar em lugares inusitados, além da tradicional folha de papel. Já mostramos aqui o russo Illarion Gordon que faz novos desenhos em um copo de café todos os dias, por exemplo.

Confira também a galeria de Olivia em “Coisas que suas coisas sabem sobre você:

No site da artista você também pode conferir seus produtos/onde é possível comprá-los, loja em que ela traz alguns quadros e pins.

 

Confira abaixo mais imagens do trabalho de Olivia:

Tereza Teixera é estudante de Arquitetura e Urbanismo com muito prazer e está sempre procurando aprender mais sobre um pouco de tudo, principalmente sobre cenografia, criatividade, inovação, filosofia, negócios e novas formas de viver. Regida sob novos desafios e convivência constante com a arte.

Tereza Teixeira – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários