Daniel Rueda e Anna Devís são um casal que viaja pelo mundo em busca de uma arquitetura atraente. Uma vez que eles encontram, criam autorretratos criativos que brincam com formas, cores e padrões.

Autorretratos inspirados na arquitetura? Sim. Autodidatas, Daniel Rueda e Anna Devís compartilham a paixão pelo tema em seus respectivos perfis no Instagram. Nas fotos, posam entre elementos geométricos de construções visitadas pela Europa e pelo mundo. Sim, ainda em Valência, na Espanha, decidiram viajar e registrar os lugares de maneira… diferente! São muros, prédios, portas, faixas de pedestre e paredes que, sob o olhar da dupla, explicam-se e encantam.

O OLHAR CRIATIVO DE DANIEL RUEDA E ANNA DEVÍS

Ambos arquitetos, conheceram-se enquanto estavam na universidade: “Antes eu costumava desenhar tudo o que me vinha à mente. Nesse longo processo decidi mudar a maneira de expressar minhas ideias. Agora, através da fotografia. Algo mais prático e feliz”, comentou Devís. Logo, o trabalho da dupla começou com sessões de fotos divertidas que, como classificam, transformaram-se em “autorretratos arquitetônicos minimalistas conduzidos pela criatividade”.

Ambos amam fotografar e aparecer nos cliques um do outro. “Às vezes, penso que o fundo é mais importante que o próprio destaque da foto, por isso a arquitetura é essencial”, complementa Daniel Rueda. Veja os bastidores do processo artístico do casal em uma entrevista ao Adorama:

Vale a pena acompanhar a dupla no InstagramDaniel Rueda aqui e Anna Devís aqui

Via.

Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Capricorniana e pesquisadora constante, adora arte, conhecer novas culturas, viajar, comer bem, a década de 1920, música, assistir a filmes e sentir-se livre.

Selena Escher – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários