>Achei interessante essas propagandas na faixa de pedestre. Veja e deixe a sua opinião!

Marketing inteligente para promover a empresa de produtos de limpeza “Mr. Clean” na Itália. [link]BBDO usou potinhos de corretivos perto da faixa de pedestre para promover o produto da FedEx Kinko’s em Nova York. [link]

Nomes de vítimas de acidentes de trânsito foram pintadas na faixa de pedestre. [link]Durante a semana, uma faixa de pedestre extra (em formato de pente de cabelos), foi criada para levar as pessoas a um salão de beleza na índia. O efeito foi criado com um adesivo temporário colocado na rua, como extensão da faixa. [link] “Pedestres estão mais seguros” -Pragma DDB, Lima, Peru. [link] A faixa de pedestre foi tranformada em um código de barras, usada para divulgar a liquidação no Shopping Curitiba. [link]

Para ver mais, clique aqui.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários