post1_IG collection

Ida Skivenes é norueguesa e começou a criar, utilizando comidas saudáveis do seu café da manhã, artes divertidas para postar em seu perfil do Instagram.

O hobby logo foi descoberto na web, seu perfil cresceu e hoje Ida tem seguidores do mundo todo. São macacos, corujas, chapéus, luvas, ovelhas, pavões, arco-íris: não há limite para ela criar todos os dias. “- Diz-se que não se deve brincar com a comida, mas eu acho que isso é muito gratificante”, ela diz sorrindo em seus 29 anos.

Enquanto os outros esquentam um leite rápido no microondas, Ida usa o seu tempo para se surpreender logo na 1ª refeição do dia – e praticar a criatividade. Suas inspirações? “- Variam”, ela responde. “Pode haver coisas acontecendo na minha vida, um filme que eu já vi ou algo que eu vi online que me inspira.”

Além disso, a artista treina bastante a livre associação das palavras, isto é, associar a primeira palavra/coisa que pensa sobre um alimento, por exemplo, queijo cottage se assemelha a uma ovelha ou uma nuvem. Hoje Ida tem um blog onde compartilha receitas e outras ideias bacanas referentes a alimentação. Uma ótima dica para começar diferente o dia!

idafrosk_followthecolours_1

idafrosk_followthecolours_2

idafrosk_followthecolours_3

idafrosk_followthecolours_4

idafrosk_followthecolours_5

idafrosk_followthecolours_6

idafrosk_followthecolours_8

idafrosk_followthecolours_9

idafrosk_followthecolours_10

idafrosk_followthecolours_11

idafrosk_followthecolours_12

idafrosk_followthecolours

Acompanhe Ida: no Instagram: @idafrosk – Blog – No Facebook: Idafrosk. Entrevista. Dica: Marie Minette Thompson.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários