follow-the-colours-comida-de-trico-1

As receitas das refeições de Jessica Dance levam ingredientes inusitados: agulhas e lãs coloridas. A artista usa sua habilidade com tricô para reproduzir alimentos tão realistas que alguém com um olhar desatento poderia pensar que se trata de comida de verdade. 

follow-the-colours-comidas-la-jessica-dance-02

follow-the-colours-comida-de-trico-2

Em parceria com o fotógrafo David Sykes, as delícias sem calorias foram fotografadas à mesa, prontas para serem devoradas – com os olhos, é claro.

Formada em Têxtil e Estilismo, Jessica se especializou em criar objetos artesanais e adereços com o material. Através deles, traz sua imaginação lúdica para peças de publicidade, editoriais de moda, design de interiores, cinema e animações. 

follow-the-colours-jessica-dance-4

follow-the-colours-comida-de-trico-5

follow-the-colours-comida-de-trico-3

A criatividade e perfeição do trabalho da artista já a rendeu trabalhos com marcas de peso como Google, Vogue, Marie Claire, GAP e muitas outras.

follow-the-colours-comida-de-trico-4

follow-the-colours-comidas-la-jessica-dance-01

Jessica também tem um projeto colaborativo com Robert Francis Muller, o GetMulleredAndDance. Juntos, a dupla produziu divertidos vídeos, como o Comfort Food.

Quer conhecer mais sobre o trabalho delicioso de Jessica? Clique aqui.

Stephanie D’Ornelas é jornalista, curitibana e gosta de embelezar a vida com fotografia, arte e cores. Coleciona cartões postais e adora conhecer novos lugares, pessoas e diferentes modos de vida.

Stephanie D’ornelas – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários