Lebrii é um pequeno estúdio que nasceu da vontade de valorizar o que é feito à mão. De resgatar o valor das coisas simples, de espalhar palavras doces e coisas boas. Vem conhecer! 

Priscila Kurata é formada em Design gráfico e de produto e tem mais de 11 anos de experiência na área. Trabalhou em agências, como freelancer e teve como clientes as Havaianas, Land Rover, Chrysler… mas parecia que sempre lhe faltava alguma coisa. Então, uma sequência de circunstâncias a levou a criar a sua marca própria, a Lebrii. “Eu encontrei na Lebrii um lugar onde posso passar boas mensagens. E acabei me conectando com pessoas que pensam dessa forma. É maravilhoso quando seu trabalho se encontra com as coisas que você acredita. Foi tipo, ‘uau’, tudo fez sentido”.

Na Lebrii, Priscila dá vida à pôsteres, ilustrações personalizadas, adesivos, postais, bolsas, carteiras e outros produtos. A artista acredita que tudo o que é feito à mão carrega uma energia única.

O que mais nos chama atenção em seu fantástico estilo peculiar é a forte relação com as cores e as inúmeras formas que trazem temas como natureza, a força feminina, momentos, frases, amor, minimalismo, plantas e bem estar. Priscila também trabalha com os desenhos personalizados, como de casal, noivos, família, namorado, pet (amamos <3), retratos, e mais!

Entre um traço e outro, a Lebrii traz poesia ao mundo. Os pôsteres ilustrados e acessórios feitos à mão são simplesmente lindos e nos passam uma sensação de pertencimento. Confira entrevista exclusiva com Priscila Kurata, a Lebrii:

ENTREVISTA LEBRII STUDIO

FTC: Há quanto tempo cria as ilustras e quais materiais utiliza?

Este estilo é recente, desde que criei a Lebrii. Na verdade eu passei muito tempo acreditando que eu não era capaz de desenhar certas coisas e foi todo um tempo de redescoberta e aceitação do meu estilo e das coisas nas quais eu acredito.

Sobre o meu estilo, muita gente acha que é um tipo de pintura, mas na verdade eu não desenho da forma tradicional, com contorno, estrutura. Eu basicamente desenho a partir do volume. É mais pra uma escultura, e é digital. Encontrar a ferramenta certa foi fundamental pra me encontrar nesse estilo também.

FTC: Qual a influência das cores nos trabalhos?

Ah, desde o começo eu queria criar um estilo mais maduro, não infantil, então a paleta de cores me ajudou muito a chegar mais próximo desse resultado. Claro que a ilustração ainda tem um lado fofo, que é bacana também, porque acaba chegando no coração das pessoas.

FTC: Como funcionam os pedidos de retratos personalizados?

Ah os retratos! Foi uma descoberta pra mim. A princípio não estava nos planos, mas algumas pessoas pediam e acabei abrindo essa opção. E está sendo demais estar com as pessoas em momentos tão especiais. Muitos retratos viram convite de casamento, de aniversário ou quadro na sala das pessoas. Eu conheço as histórias, e é muito amor gente! As pessoas ainda valorizam muito a família, a união.

Mas pra ter um retrato é muito fácil, tem informações no nosso site, você pode entrar em contato por email, Instagram, face e pedir mais informações.

FTC: O que é arte para você e como você definiria a sua arte?

Eu estou lendo um livro “Art & Fear” e ele fala da arte que as pessoas criam. A arte que é criada por pessoas reais, no “dia-a-dia”, porque é muito raro ter um Picasso, um Kandinsky por aí. Então eu acredito nesse tipo de arte, que está nas ruas, dentro das nossas casas, que dialoga com as pessoas no dia-a-dia.

Na Lebrii a ideia é passar mensagens positivas, os temas envolvem um estilo holístico de ver a vida, passa por empoderamento feminino, tem gente/pessoas de verdade e sempre com muitas plantinhas!

FTC: Como surgiu a ideia de criar os produtos ilustrados?

Sempre foi um desejo, trabalhar com produtos artesanais. Acredito e valorizo muito o que é feito a mão. Os primeiros foi eu mesma que fiz, criei os modelos… ainda planejo expandir essa linha, está na lista de projetos futuros.

FTC: E agora, o que vem pela frente?

Estamos trabalhando para consolidar a marca, e tem sempre muito trabalho nesse sentido. Mas além disso, tem uma lista de coisas que planejo, novas parcerias, novos produtos. Acho que os negócios podem se adaptar e tomar outros rumos, mas gostamos de manter os pés no chão e não perder de vista as coisas em que acreditamos.

A gente tem muito poder de criar coisas, todos nós, poder no que transmitimos para as pessoas e nós escolhemos criar e contribuir com coisas boas!

LEVE A LEBRII PARA A SUA CASA

Gostou? Use o Cupom FOLLOW15 no site da Lebrii para ter desconto nos desenhos personalizados a partir de 2 pessoas! *Cupom válido até 31/10/2019.

Confira mais sobre a Lebrii e compre os seus produtos preferidos no site. Acompanhe o estúdio também nas redes sociais: Pinterest, Instagram e Facebook.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários