Essa embalagem de leite é tão especial (ou seria espacial?) que nem se parece desse mundo. Foi em cima desse tema que o conceito da Molocow surgiu.

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-06

A ideia é da agência Imedia Creative Bureau, situada em Bisqueque, no Quirguistão (país asiático), que criou a embalagem conceito de leite cheia de bom humor ao se inspirar na famosa lenda de abdução alienígena de uma vaca no Kansas que teria acontecido em abril de 1897, registrada por Alexander Hamilton, criador dos animais em um rancho local.

A equipe tinha como principal público alvo as crianças. Os criativos repensaram nas garrafas de um modo que seria atrativo para os pequenos, mesmo que eles não estejam tão familiarizados com a história de ÓVNIs que abduzem animais. A transformação deveria resultar em uma embalagem cheia de estilo.

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-03

O recipiente de vidro cósmico tem a tampa de plástico em forma de UFO e a captura da vaca é impressa como um logo na parte da frente. A embalagem transparente também enfatiza a qualidade do leite mostrando que é fresco, puro, elevando a bebida ao padrão “estrelar”.

O conceito inteligente nem precisa de muito para convencer os adultos. Esta “edição espacial” é brilhante!

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-01

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-02

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-04

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-05

follow-the-colours-embalagem-conceito-leite-Molocow-07

Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários