Na correria do dia a dia, muitas vezes nos esquecemos de perceber os pequenos prazeres da vida, aquelas sensações que trazem leveza e contentamento à rotina, nos fazendo lembrar de como a vida é rodeada por beleza e perfeição, justamente na simplicidade e beleza dos detalhes.

É preciso estar desperto para reconhecer esses momentos mágicos.

Bianca Pinheiro é a criadora destes desenhos reconfortantes que nos lembram justamente isso. A artista mora em Curitiba e trabalha profissionalmente com ilustrações há mais de três anos. Formada em Design Gráfico e pós-graduada em História em Quadrinhos, gosta de livros, música e pessoas gentis. Sua inspiração vem tanto das próprias experiências quanto das sugestões do público.

É claro que todas as satisfações ilustradas pela artista não podem ser generalizadas, afinal, cada um possui gostos e preferências individuais. No entanto, independente das diferenças de cada um, os desenhos atingem um ponto fundamental: o divertimento presente na identificação de semelhanças, os traços bem humorados e a leveza de cores em cada uma das situações.

Confira uma lista das Pequenas Satisfações Humanas:

Passar cotonete no ouvido, espirrar, aprender a fazer algo divertido, pisar em folhas secas, tirar um cochilo revigorante, escutar sua música favorita quando você menos espera, estourar plástico bolha. Qual a sua pequena satisfação?

Acompanhe os adoráveis quadrinhos de Bianca Pinheiro através de seu Instagrampela página no Facebook ou Twitter e inspire-se!

Via/Via/Via.

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários