Lata-de-meias-cmyk

O inverno está chegando! E nós que sempre estamos de olho nas novidades relacionadas a cores e design, adoramos conhecer a Lata de Meias CMYK, EDIÇÃO LIMITADA com 4 pares da Starsocks, uma loja virtual de meias divertidas, diferentes e estilosas. Legal, não? Cada uma das meias representa as cores do conceito: Ciano, Magenta, Amarelo e Preto. Elas são super confortáveis: 70% Algodão, 21% Poliamida, 6% Elastano e 3% Elastodieno, sem falar nos estilo! E você já pensou em ganhar uma lata personalizada com as 4 meias?

Followthecolours_starsocks_Meias-CMYK

Nós vamos presentear os Follow Friends com 1 lata de meias CMYK! Para participar é fácil:

1) Ser morador do Brasil;

2) Responda aqui no blog, nos comentários do post, a seguinte pergunta: “Em apenas 1 palavra, o que o Follow the Colours e as latas de meia CMYK Starsocks tem em comum?” A melhor resposta leva uma lata edição limitada.

3) O ganhador poderá escolher o modelo das meias. Para as mulheres são meias 3/4, que calçam do 33 ao 37. Para os homens as meias são cano longo, que calçam do 38 ao 43.

4) O resultado sai dia 29/04.  Boa sorte!

Usar meias coloridas é super cool! Inspire-se!

76b04d593569bcf1da4ef4f3c2f501b6

blacksocks

2055323e8572fa54ed58b9ec4291579b

Jose Villa magenta

Entre no site da Starsocks e conheça todos os modelos! Fique a vontade também para seguir as suas novidades nas redes sociais: FacebookTwitter, YouTube e Flickr.

Gostou? A Lata de Meias CMYK também está a venda (com frete grátis para todo Brasil)  na FTCShop, a loja do Follow.

Imagens: Starsocks e Google Images.

——

UPDATE: 30/04

A promo está encerrada! A ganhadora é a Amanda Santos com a palavra “Corverdose”- (neologismo que significa “overdose de cor”). Obrigada a todos que participaram e logo tem mais novidades!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários