Now Reading
O mundo natural e nostálgico de Rebecca Zwanzig 

O mundo natural e nostálgico de Rebecca Zwanzig 

A ilustradora e designer americana Rebecca Zwanzig é o rosto por trás do High West Wild, estúdio baseado em Nevada, Estados Unidos.

Seu trabalho é inspirado pelo encantamento da natureza, da botânica, evocam memórias de infância, além de passar uma certa nostalgia. Rebecca tem paixão por criar ilustrações e produtos que trazem um toque de magia e do folk.

A artista também adora usar frases de impacto e ilustrá-las para dar destaque ao seu significado, unindo os desenhos a cores fortes e contrastantes.

Algumas de suas mídias favoritas são as canetas (marcadores) Posca, guache, tinta acrílica, lápis de cor, além da mídia digital.

ENCANTAMENTO NOSTÁLGICO

Flores, insetos, animais e gráficos com inspiração retrô, são os temas mais explorados em seus desenhos. Rebecca Zwanzig já criou prints e algumas peças como camisetas, bolsas, canecas, em parceria com marcas como a Free People, Anna Sui, a galeria de arte Aparte.works, entre outras.

O MUNDO CRIATIVO DE REBECCA ZWANZIG

Em seu mundo criativo, de maneira contemporânea, Rebecca retrata animais, como as borboletas monarcas, cervos e coelhos, com uma certa magia; é como se ela explorasse uma floresta, descobrisse novos insetos entre plantas, e assim, contasse suas histórias.

A combinação das cores, em uma paleta composta por tons como o laranja queimado, preto, marrom e rosa, mostra uma grande habilidade artística. Ela dá bastante atenção aos detalhes, formas e texturas e tem um ótimo conhecimento técnico, relembrando antigas publicações científicas sobre a natureza.

Um dos temas de bastante sucesso são as serpentes floridas e com um ar dos anos 1970. Confira:

Para acompanhar mais das ilustrações de Rebecca Zwanzig, siga seu Instagram. Veja todos os prints e produtos da artista (enviados para o mundo todo) no site High West Wild.

Scroll To Top