follow-the-colours-embalagem-smartbites-01

Smartbites: esse é o nome de uma marca de doces para adultos que teve todo o seu conceito, desde o desenvolvimento da ideia até o design, criado pelo estrategista e designer espanhol José Jiménez Lara.

José começou o desenvolvimento da Smartbites como um projeto de branding pessoal e por final, teve como resultado, um trabalho integrado que abrangeu até a criação dos sabores para cada embalagem diferente.

Pensando na alimentação saudável e nos pequenos lanches durante a nossa rotina, as balas são todas feitas sem açúcar. José então, tinha o desafio de reformular a identidade de um produto tão tradicional do dia a dia (bala), e criou uma série premium com desenhos inspirados em artistas, safaris, jardins, com muitas cores vibrantes e sabores exóticos, formando coleções.

Cada coleção está ligada a um sabor específico (cocktails, frutas, flores, etc.). Por dentro, as balas possuem um menu feito em folha de acetato que além de proteger o produto, fornece informações específicas sobre cada sabor.

O resultado final é incrível! São pequenas peças únicas que trazem um conceito super original. Uma caixa de cada, por favor!

follow-the-colours-embalagem-smartbites-02

follow-the-colours-embalagem-smartbites-03

follow-the-colours-embalagem-smartbites-04

follow-the-colours-embalagem-smartbites-05

follow-the-colours-embalagem-smartbites-06

follow-the-colours-embalagem-smartbites-07

follow-the-colours-embalagem-smartbites-08

follow-the-colours-embalagem-smartbites-09

follow-the-colours-embalagem-smartbites-10

follow-the-colours-embalagem-smartbites-11

Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários