FTCMag

Viaje pelas Cores de Cuba!

Amanda Noventa é uma pessoa normal como você. Mas depois de morar quatro anos fora do Brasil, não consegue sossegar e viaja até quando não tem tempo. Sua missão é inspirar você a fazer o mesmo! Ela conta histórias de viagem no seu blog Amanda Viaja

amarelo
Se não fosse em Cuba, eu diria que aquele carro amarelo está ali só para combinar com a parede.

Eu posso tentar adivinhar porquê você gostaria de conhecer Cuba: pela história, pelo mistério, por ser um país “parado no tempo” e pelas…cores. Eu fui pra lá justamente por esses motivos e a surpresa foi maior do que eu imaginava.

As cores estão por toda parte e fazem você se perguntar como pode um país com uma realidade tão difícil ser feliz assim.

A felicidade é representada pelas cores ou são as cores que trazem a felicidade? Não sei, mas causaram um efeito em mim que só mesmo em Cuba.

Os desfiles de rua não poderiam deixar de ser coloridos, como as cores dos prédios.

 

Esse é só mais um carro azul em Cuba. Pois existem verdes, amarelos, vermelhos…

 

As visões políticas de Cuba bem coloridas. Para ninguém poder reclamar.

 

Até nas construções mais antigas e destruídas pelo tempo, os detalhes coloridos permanecem. Não é um charme essa janela azul?

 

As cores também estão presentes da forma mais natural possível. No céu e mar, para mostrar a você de que aqui também tem um pedaço de paraíso.

 

Aqui, Amanda fala sobre suas impressões sobre o país e o que é legal você saber se quiser viajar para o destino.

Sair da versão mobile