Now Reading
A Jornada de Renata Quintella

A Jornada de Renata Quintella

followthecolours-jornada-renata-quintella-01

O que eu posso fazer por você AGORA? Essa é a pergunta do projeto de Renata Quintella, que sempre acreditou que com pequenos gestos, podemos transformar vidas.

Renata sempre fez coisas pelas pessoas, conhecidas ou não. Já vendeu um colar de ouro para pagar a conta de um hospital de uma pessoa que nem conhecia, já que se sentiu tocada pelo caso dela.

Um dia, teve a ideia de fazer espalhar o seu amor pelas ruas. E assim, entrou em uma jornada. Contou a ideia para uns amigos, eles amaram e quiseram registrar. Ela então saiu às ruas perguntando a desconhecidos: “O que eu posso fazer por você agora?” e assim surgiu o Nossa Jornada.

followthecolours-jornada-renata-quintella-07

Ela já recebeu pedidos de abraço, de emprego, de companhia, ajuda para carregar sacolas pesadas, a compra de uma vassoura ou até uma festa de aniversário, que aconteceu ali mesmo.

Renata diz que seu intuito não é mudar a vida de ninguém. O foco não são pessoas humildes ou carentes, mas qualquer ser humano, independente da classe social, que precise de uma força.

followthecolours-jornada-renata-quintella-08

Ela apenas tenta resgatar o amor que existe dentro de cada um e acredita que por mais difícil que pareça ser uma situação, a vida pode ser, sim, compartilha­da.

Todos os momentos são publicados na rede e mostram que ajudar, é mais simples e prazeroso do que se imagina. Inspire-se!

followthecolours-jornada-renata-quintella-05

followthecolours-jornada-renata-quintella-04

followthecolours-jornada-renata-quintella-03

O projeto está fazendo parte das missões do site Imagina na Copa, que já contamos tudo aqui. Vamos participar?

followthecolours-jornada-renata-quintella-02Via.

Scroll To Top