Andrei Lacatusu é um artista da Romênia que uniu tecnologia a objetos clássicos e retrôs para a criação do projeto “Memories Stick”. Andrei desenvolveu pen drives funcionais inspirados na nostalgia, ao lembrar de joysticks de videogame, cartuchos, fitas cassetes e televisões de tubo.

Andrei diz sobre Memories Stick: “Este é um projeto pessoal que ilustra alguns dispositivos que marcaram minha infância, apresentando-os como cartões de memória USB… porque essas memórias sempre permanecem!”

Segundo o artista, a série é a união de passado, presente e lembrança, a conexão entre esse tempo e o desenvolvimento dos devices. Ele conta que teve a ideia justamente enquanto jogava videogame. Foi assim que surgiram seus diversos pen drives retrôs. Confira o trabalho e veja outros ao acessar seu portfólio:

48293589787952c9ae1c15daba4debda

Via.

Patrício Lima é estudante de Publicidade e Propaganda, ama ler, escrever e descobrir novas bandas. É estagiário de Pesquisa de Mercado, e vive querendo ter várias profissões, mas enquanto não se decide vai escrevendo em blogs.

Patrício Lima – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários