followthecolours-shutterstock_121853314

Links legais da semana!

Adoramos o poster em formato de guitarra criado para divulgar uma Luthiaria chamada Kian em Belo Horizonte. O trabalho do Luthier é traduzir o som e a personalidade do músico em um instrumento. Como cada instrumento feito por um luthier é único, foi adotado o conceito “A Sound of Your Own” (existe um som que é só seu) para o projeto. E para promover a arte de criar instrumentos, utilizaram a mesma técnica para criar um poster/guitarra exclusivo, feito com madeiras brasileiras de reflorestamento. Lindo trabalho artesanal!

Followthecolours-agueda-portugal-umbrellas

Ano passado, postamos aqui, a instalação com guarda-chuvas na cidade de Águeda em Portugal. Depois de tanto sucesso, como parte do Agitagueda Art Festival 2013, as ruas foram novamente tomadas pelas cores das sombrinhas. Imagens por  Patricia Almeida e Pedro Nascimento. Via.

followthecolours-cyclemon


Gosta de bicicletas e de UXDesign? Então dá uma olhada no experimento “You Are What You Ride” Cyclemon. Nesse site super bacana da loja francesa Cyclemon, você descobre qual o seu modelo favorito e ainda pode comprar online posters (e a bicicleta, claro) do projeto. Vimos no Think Big Chief.


followthecolours-little-factory


A Little Factory criou essa coleção de cases super bacanas para iPad e iPhone, projetados para parecer com o envelope/ícone conhecido na web como do e-mail. Feitos de papel impermeável, a ideia é super bem executada. Vale a pena ver os outros objetos de design da marca. Tem bolsa serifada, cachecol com muitas letras e mais. Vimos no Design Milk.


followthecolours-dsart


A arte de DS, que viu seu stencil ser retirado em Londres e colou outro com a imagem da pessoa que estava fazendo o serviço. Via.


followthecolours-disney-burlesque


As princesas da Disney transformadas em garotas burlescas por Madhanz. Mais detalhes, veja aqui.






O curta TOUGH WEST do brasileiro Henrique Barone. Henrique acaba de lançar mais um vídeo “The man who saw a boat” em 3D, já que faz parte da VFS Classical Animation Program de Vancouver, no Canadá. Vale a pena ver suas ilustras e animações!

Imagem topo: Shutterstock.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários