Exposição fica até agosto em São Paulo e, depois, vai para o Rio de Janeiro

Até Agosto, São Paulo vai ficar mais doce e colorido. Depois é a vez do Rio de Janeiro. Isso porque O Museu Mais Doce do Mundo acaba de desembarcar no Brasil. Seguindo a ideia das exposições pensadas para serem Instagramáveis, e depois de muito sucesso no exterior, a mostra chega ao país e traz uma piscina de marshmallow, gummy bears gigantes, instalações em grande escala de picolés, além de donuts e outras salas recheadas de cores

Após uma temporada de ingressos esgotados em Lisboa, O Museu Mais Doce do Mundo traz um lugar onde os desejos de criança se realizam, onde o imaginário se transforma em experiências doces, coloridas e inigualáveis e onde a fantasia anda de mãos dadas com o mundo real.

Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, a “missão do museu é despertar a imaginação, cultivar a felicidade, promover boas memórias para juntos tornarmos o mundo um lugar mais doce!” – dizem os organizadores da mostra. 

Ao todo são 15 ambientes em uma casa localizada no Jardim América, criadas para proporcionar experiências sensoriais. Uma das salas, é pensada exclusivamente nos doces tradicionais do Brasil, como o brigadeiro e o quindim. E claro, para ninguém passar vontade, existem até 3 degustações ao longo da visita em alguns espaços e na saída do Museu.

Legal não? E já que o maior intuito é se divertir e fotografar, não esqueça: as hashtags já foram definidas: #digasimafelicidade e #omuseumaisdocedomundo.

Fotos: Divulgação

O Museu Mais Doce do Mundo fica em SP até dia 21 de agosto e em setembro estará no Rio de Janeiro. Mais informações no site oficial

Os ingressos estão à venda no pela internet ou no local por R$60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Vai lá: Rua Colômbia, 157, Jardim América, São Paulo

Ação Social

Para cada ingresso vendido, 50 centavos serão doados para a Renovatio, instituição que ajuda crianças e adolescentes a enxergar melhor.

*Este post foi criado exclusivamente para o Blog Todeschini. Todo mês você encontra essas e outras matérias incríveis do FTC por lá! Vale a pena acompanhar!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários