Criar conexões entre os filmes de Quentin Tarantino é um dos passatempos favoritos dos fãs do diretor. E, recentemente, o mestre da vingança e do cinema sangrento até confirmou, em um programa de TV australiano, a teoria de que seus longas estão interligados.

Seus filmes trazem personagens complexos, marcantes e adorados. Um exemplo é Vince Vega de Pulp Fiction, um matador de aluguel desconfiado, inseguro, porém atencioso e excelente dançarino ou a Beatriz Kiddo de Kill Bill, ex-noiva vingativa, desiludida com relacionamentos mas corajosa, forte e apaixonada por crianças.

Esses personagens possuem tantos detalhes e personalidades peculiares! Já imaginou se um dia você pudesse se conectar com eles? Ou os encontrasse em um app de relacionamento? Bom, nós já. E em parceria com o Badoo, o maior app de descoberta social do mundo, resolvemos te contar como seriam alguns desses perfis. Confira com a nova interface do App:

 

 

 

 

O app está disponível gratuitamente na App StorePlay StoreWindows Store ou na versão web! Vai lá: Badoo

*Hey! Este conteúdo recebeu incentivo da empresa, isso apenas nos permite produzir mais e melhor. Em nossos publis, só entram marcas e produtos que a gente realmente gosta!

O FTC traz conteúdo informativo e criativo sobre arte, design, cultura, decoração, tecnologia, gastronomia, tatuagens, viagens e muito mais!

FTC – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários