Sabe quando bate aquela vontade de ler um livro muito bom, mas não sabe qual? Você pede dicas na timeline do Facebook, procura resenhas na internet, blogs de literatura, listas de ~mais vendidos~ e nada parece perfeito para o momento. O resultado? Acaba assistindo mais uma série da Netflix.

Quem ama ler compartilha desse perrengue. Já não temos muito tempo para dedicar à leitura e usamos boa parte dele para escolher títulos que nem sempre são bons. A pilha ao lado da cama só aumenta, e para devorar palavra por palavra, seria preciso outra vida.

Foi aí que eu descobri que existe uma galera super jovem que se uniu pra transformar essa paixão em uma experiência completamente original: a TAG – Experiências Literárias, um clube de assinatura de livros que envia, todos os meses, um kit literário com título surpresa e edição exclusiva.

Primeiro, eles tiveram essa ideia incrível de convidar grandes nomes do cenário cultural para indicar livros aos associados. Junto da obra, eles mandam uma revista para incrementar a leitura, um marcador de páginas e um mimo relacionado. Luis Fernando Verissimo, Chimamanda Adichie e Alberto Manguel são algumas das personalidades que já indicaram títulos ao clube, por exemplo. Essa é a TAG Curadoria.

Agora, em 2018, eles lançaram uma nova opção de assinatura: a TAG Inéditos. A diferença é que uma equipe de bookhunters procura por best-sellers que ainda não foram publicados no Brasil para enviar em primeira mão aos associados. Nessa modalidade, além do livro e do marcador, eles enviam junto um infográfico sobre a obra e um pôster colecionável no verso.

Resumindo: tem leitura boa pra todo mundo e para todos os momentos! Tem aplicativo pra conhecer outros associados e discutir as obras. Tem loja virtual com produtos literários e muitas boas surpresas ao longo do ano. E, se por algum motivo, você não puder mais assinar, pode cancelar sem compromisso. Bom, né!?

Eu poderia ficar falando e falando da TAG sem parar para vocês, mas uma imagem vale mais que mil palavras. Contemplem esses kits maravilhosos comigo e façam parte do clube se associando pelo site!

TAG CURADORIA

TAG INÉDITOS

Nota: o que eu senti é que dentro de cada caixinha, além de entregar produtos, a TAG espalha também um pouco de sua ideologia: histórias que tornam o mundo mais sensível e a vida mais bonita.

Pra saber mais: TAG Experiências Literárias Site I InstagramFacebook 

*Hey! Este conteúdo recebeu incentivo da empresa, isso apenas nos permite produzir mais e melhor. Em nossos publis, só entram marcas e produtos que a gente realmente gosta!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários