FTCMag

Estamos indo para a África! Projeto #LoveCapeTown

followthecolours-#lovecapetown-01 copy

Sim! Estamos indo para a África, mas nada de safari! A gente explica: Em 2012, o departamento de turismo da Cidade do Cabo (Cape Town) criou uma campanha para divulgar o local. Quatro blogs de diferente lugares do mundo, foram chamados para conhecer a cidade e tudo de mais legal que ela oferecia. A ideia deu tão certo, que ganhou o prêmio Travel + Leisure SMITTY Awards.

Esse ano, será novamente assim. E já que a Cidade do Cabo será a CAPITAL DO DESIGN em 2014, o FTC foi um dos convidados para participar do projeto #LoveCapeTown, junto com mais 2 blogs internacionais – Inside The Travel Lab e The Travel Bite. Demais, não?

Cada blog terá a oportunidade de explorar a cidade, com foco em alguns temas específicos: viagem/estilo de vida, gastronomia e Design – Opa, é aí que a gente entra!

A editora do FTC, Carol T. Moré, embarca esse final de semana para trazer muitas novidades em relação ao assunto. Do dia 22 de setembro até o dia 04 de outubro, através da hashtag #LoveCapeTown, você poderá acompanhar todas as impressões sobre o projeto nas redes sociais do Follow.

Na programação estão visitas a pontos turísticos como a Table Mountain; tomar café e visitar galerias em diversos cantos legais da cidade, ver os pinguins em Boulder’s Beach; fazer um tour pela área criativa de Fringe District e Woodstock; bate-papo com blogueiros e entrevistas com artistas locais.

A partir de segunda que vem, fique de olho na hashtag e no hotsite do projeto. E no FTC, vários convidados estarão postando muita coisa bacana!

Gostou? Então vem com a gente!

Saiba mais sobre Cape Town ser a Capital do Design no WDC website. Veja mais sobre o projeto aqui. No Facebook, siga I <3 Cape Town.

Desde já, o nosso muito obrigada ao iambassador e Cape Town Tourism.

Sair da versão mobile