Precisamos falar sobre essa tendência: abacaxi como árvore de natal. 

Antes de mais nada, gostaria de lembrá-los que o Brasil é um país tropical. Mas engana-se quem pensa que essa ideia surgiu das terras tupiniquins. No Pinterest, (aliás, você sabia que o FTC é um dos blogs mais pinados dentro da plataforma no Brasil quando falamos em decoração?), a gente tem visto o abacaxi como árvore de natal como uma tendência global, já que o item foi um dos destaques do relatório de fim de ano da rede social. No Brasil, o número de ideias salvas no Pinterest para ‘abacaxis natalinos’ cresceu 175%.

Por aqui, a gente já selecionou várias ideias modernas e baratas para o seu final de ano. Mas vai dizer se essa não é uma alternativa divertida e super kitsch? Para quem está cansado de ter que lidar com enfeites tradicionais sem graça e uma árvore de natal grande demais todo ano, eis algo super trendy.

A opção é menor, mais limpa, perfeita para a decoração se você vive em um apartamento pequeno e quer adicionar um toque tropical ao ambiente. Com mini ornamentos e luzes, um abacaxi pode ser transformado facilmente em uma versão festiva.

E aí? Hot or not? Confira algumas formas de decorar o seu abacaxi como árvore de natal! Boas festas!

Imagem: Jenny Dettrick 

Imagem: John Starrett

Imagem: Zohra Galka 

Imagem: John Starrett 

Veja também nosso board especial sobre o tema Natal no Pinterest, abaixo:

 

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários