Now Reading
Casa em Miami combina perfeitamente toques de cor brilhantes com uma base atemporal

Casa em Miami combina perfeitamente toques de cor brilhantes com uma base atemporal

As cores com certeza alteram qualquer ambiente. Mas existem pessoas que gostam de conviver com elas em máxima harmonia. Paredes brancas, ambientes limpos, atemporais, e toques de cor para dar aquele “up”.

É o caso deste belo espaço residencial de 335m2 em South Beach, Flórida, reinventado pela Sire Design. Repleto de pitadas de cores ousadas, o projeto tem um impacto poderoso aos nossos olhos.

Conhecido por seu design de interiores arrojado, a Sire Design é um estúdio internacional com sede na Flórida. O South Beach Residence é uma casa de férias projetada em torno de uma coleção de arte. Confira:

HOME TOUR

A casa possui um quarto e dois banheiros. Localizada em South Beach, Miami, em um condomínio Art Deco, a Sire Design então, remodelou os interiores com a intenção de renovar o espaço colorido, mantendo uma estética limpa.

Dessa maneira, garantiu-se que móveis e acessórios fixos dentro da casa fossem perfeitamente atemporais e de estilo e qualidade. Em conjunto, eles incorporaram toques de cor brilhantes através de diferentes peças e acessórios.

A coleção de arte moderna dos proprietários, combinando com suas personalidades divertidas, serviu de base para inspirar grande parte do design. O ambiente foi preenchido com carpintaria personalizada, portas de abrir que ficam escondidas e recursos que permitem que o ambiente pareça mais amplo e flua perfeitamente, sem comprometer a metragem.

A paleta de cores é equipada com detalhes peculiares e coloridos, como o sofá Roche Bobois na sala de estar e a arte em toda a casa.

Ótima ideia para inspirar quem gosta de ambientes modernos, mas tem um certo receio de usar e abusar dos tons!

Imagens: Kris Tamburello

Scroll To Top