Pessoas com uma imaginação mais fértil, em algum momento na infância, já sonharam com um escorregador em sua casa ou apartamento, ao invés de uma escada. Para quem nunca pensou nisso, eis aqui uma ideia criativa para fazer do seu lar um lugar definitivamente mais divertido.

Não importa a idade. O espírito de criança está dentro da subjetividade dos que ainda se encantam com detalhes simples da vida, que fazem toda a diferença e trazem um sorriso largo no rosto.

Um escorregador para descer deslizando ao andar de baixo: sim, é real!

Os donos deste apartamento Ucraniano recorreram ao Ki Design Studio para inovar a construção de 1917 e proporcionar um efeito surpresa aos convidados: o tão sonhado escorregador, proporcionando possibilidades à divisão de dois andares.

O apartamento obviamente precisou de uma completa reforma e renovação em sua estrutura. O primeiro andar é composto por uma cozinha, living, sala de jantar e três quartos: dois deles à espera de futuras crianças para completar a diversão do espaço.

A escada foi movida, surgindo linhas de divisão bem interessantes, agora entre a sala e a cozinha. Logo à frente, um jardim vertical foi plantado dando um toque fresco e novo ao que seria uma simples parede sem graça e comum.

Janelas de vidro foram colocadas em maior número, preenchendo todo o espaço com a luz natural do dia.

A parte mais deliciosa está onde o escorregador termina, permitindo a quem descer se jogar no chaise espaçoso e estrategicamente colocado, sem medo de ser feliz!

O interior é clean e minimalista, composto por cores neutras, com um branco aconchegante, o grafite e a madeira de carvalho, complementando os tons de cinza-claro. A vivacidade é representada pelo azul-turquesa, dando o contraste preciso através de um brilho especial.

Delicie-se com os detalhes:

No andar de cima ficam a suíte master, quarto de visitas, lavabo e escritório.

Via/Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários