Mudamos sim! Afinal, movimento é vida. E aos poucos todas as mudanças necessárias para tornar o FTC cada vez melhor vão acontecendo. Já se passaram 8 anos e a vontade de trazer o melhor conteúdo mostrando o que tem de mais legal pelo mundo continua enorme.
O FTC nasceu em 2009 como Follow the Colours, com o intuito de compartilhar projetos que possuíam estéticas baseadas na multiplicidade das cores, para mostrar a diferença e a importância que elas podem ter em nossas vidas. Com o tempo, o blog virou um site e tomou proporções cada vez maiores. A necessidade de adicionar novos assuntos foi inevitável. Não estávamos mais apenas seguindo as cores. Agora estávamos sendo seguidos, e por milhares de pessoas.
Assim, começamos a conhecer quem nos conhecia e percebemos que guardar boas informações para si próprio é ‘crime hediondo’. Queríamos compartilhar mais e mais; divulgar marcas e ideias geniais, apresentar novos artistas e projetos que valem a pena. Começamos a ter anunciantes, colaboradores e designers. Eis que alguém falou: somos praticamente uma revista digital. Somos? Sim. Então, incorporamos. Seja Bem-vindo ao FTC, Mag (Mag = magazine = revista).
Agora, você poderá nos encontrar nas redes sociais assim (FTCMag) e acessar o site utilizando também esse endereço: FTCMag.com.br ou FTCmag.com. Nosso objetivo é continuar nessa evolução constante. Porque ainda preferimos ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!
Algumas mudanças e materiais novos FTCMag:
Cartões de visita com patterns diferentes;
Cartão Postal “C’est la Vie Say the Old Folks”. Design criado exclusivamente pela Not Ordinary para FTC;
Marcador de livro: “Be a pop of Color in a Black and White World!”
Pôsteres FTC;
Adesivos para FTCAdorn, nossa marca de acessórios contemporâneos;
O que achou? Conta pra gente!
*Nossos novos materiais foram impressos pela Printi, gráfica online que trabalha com impressão digital. Super recomendamos: a Printi tem um trabalho de qualidade, entrega rápida e preço justo!