RVB de base

Links Legais da Semana:

follow-the-colours-wes-anderson-palette

Pra quem curte Wes Wanderson, um Tumblr cheio de paletas de cores das diversas cenas dos seus filmes. > Wes Anderson Palletes. Dica da Heloisa Riguetto.

follow-the-colours-nice-lopes

Edgar Allan Poe e Tim Burton sempre foram influências marcantes na vida de Nice Lopes. Baseada nisso, a ilustradora desenvolveu seu estilo próprio e cria personagens interessantíssimos através de pinturas, murais e arte digital. Adoramos a versão de Frida!

follow-the-colours-Emanuele-Rems182-Ronco

Curtimos muito o trabalho de Emanuele “Rems182” Ronco do coletivo Truly Design. A artista está em exposição com a mostra “Exquisite Spray” na Loppis Gallery em Parma. Via.

follow-the-colours-Global-dining-etiquette

Pedir sal ou pimenta em um restaurante em Portugal pode ser considerado ofensa. Deixar uma gorjeta ao garçom no Japão é raro e rude. O infográfico criado pelo The Restaurant Choice tem algumas dicas bem legais de comportamento para quem viaja. Via.

follow-the-colours-Darth-Vader-Toaster

Se você é fã de Star Wars, vai adorar essa torradeira. Café da manhã assim é bem mais divertido! Come to the DARK SIDE!  Via.

follow-the-colours-caio-leska-Serie-Paris_todos_900

follow-the-colours-Paris-is-waiting-for-us_leska

“Dear Paris, whatever happens, we know that our love is kept on you”. Caio Leska, que já apareceu por aqui, acaba de lançar um novo projeto inspirado em Paris. Vale a pena ver todas as suas ilustrações. Os pôsteres são A3, em couché 280g e os types são feitos com caneta Pitt. São 3 cópias de cada e para comprar, basta enviar um email para ele. Ahhh Paris!

follow-the-colours-pipo-gourmet-01 follow-the-colours-pipo-gourmet-02

Já ouviram falar na Pipó? A marca é uma das primeiras pipocas gourmet do Brasil. Além de terem embalagens incríveis com diversas patterns, são deliciosas. Experimentamos a de Caramelo & Flor de Sal e super aprovamos! O design é da Agência Yo.

Imagem topo: Shutterstock.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários